Ford Escape Automobiles Forum banner

Ford Escape 2018 com motor ruim

452 views 6 replies 3 participants last post by  Dexter  
#1 · (Edited)
Minha esposa e eu compramos um Ford Escape SE 2018 com 206.000 km. Eu tinha outro com 325.000 km, então eu estava pensando que por $4.000,00 era um negócio meio decente, precisava de trabalho na transmissão. Eu tirei a transmissão da minha garagem, mandei para fora, consegui uma reconstrução completa por $3.200, coloquei e coloquei minha esposa na estrada 5 dias depois, o código P0303, eu acho que era falha de ignição no cilindro 3. Eu puxei para a garagem, tirei a vela, fiz uma endoscopia, encontrei anticongelante no cilindro 3, não muito, mas acho que o suficiente para gerar um código, coloquei de volta, troquei as bobinas e limpei o código e ele funcionou novamente, por 4 meses sem problemas, ficou um pouco quente lá fora e ela subiu muito com a temperatura e começou a superaquecer, ela desligou e esperou e reiniciou e dirigiu para casa, então eu sabia que o motor tinha que ser feito, então eu reconstruí um motor novo, cabeçote novo, turbo novo, correias novas, engrenagens e juntas, cronometrado e coloquei o motor de volta, depois de ligá-lo, o assistente de partida em subida apareceu e disse não disponível, pensei que talvez precisasse ser executado, descobri que o carro não tinha potência como antes, sem impulso, coloquei um solenóide de impulso usado que eu tinha e não fez diferença, então eu disse para a Ford escanear, bem, $980,00 depois era o mesmo solenóide que eu tinha substituído e trocado, ambos estavam ruins, o técnico disse que a esposa dirigiu por uma semana ainda no painel, então começou a falhar, então eu substituí todas as quatro bobinas, as velas eu já tinha feito, ainda sem alteração no assistente de partida em subida, então eu li online para substituir todos os 4 sensores ABS que era o problema, bem, eu fiz isso hoje e ainda está no painel, estou perdido em como consertar essa droga, além de queimá-lo agora, se alguém além da Ford puder me dar alguma informação sobre o problema, eu agradeceria, último recurso, eu levo de volta para a Ford e sou pego novamente.

#2 ·
Minha esposa e eu compramos um Ford Escape SE 2018 com 206.000 km. Eu tinha outro com 325.000 km, então estava pensando que por $ 4.000,00 era um negócio meio decente, precisava de trabalho na transmissão. Tirei a transmissão da minha garagem, mandei para fora, consegui uma reconstrução completa por $ 3.200, coloquei e coloquei minha esposa na estrada 5 dias depois, o código po303, acho que era falha de ignição no cilindro 3. Puxei para a garagem, tirei a vela, fiz uma inspeção por vídeo, encontrei anticongelante no cilindro 3, não muito, mas acho que o suficiente para gerar um código, coloquei de volta, troquei as bobinas e limpei o código e ele funcionou novamente, por 4 meses sem problemas, ficou um pouco quente lá fora e ela subiu muito com a temperatura e começou a superaquecer, ela desligou e esperou e reiniciou e dirigiu para casa, então eu sabia que o motor tinha que ser feito, então reconstruí um motor novo, cabeçote novo, turbo novo, correias novas, engrenagens e juntas, cronometrado e coloquei o motor de volta, depois de ligá-lo, o assistente de partida em subida apareceu e disse não disponível, pensei que talvez precisasse ser executado, descobri que o carro não tinha potência como antes, sem impulso, coloquei um solenóide de impulso usado que eu tinha e não fez diferença, então eu disse para a Ford para escanear, bem, $ 980,00 dólares depois, era o mesmo solenóide que eu tinha substituído e trocado, ambos estavam ruins, o técnico disse que a esposa dirigiu por uma semana ainda no painel, então começou a falhar, então eu substituí todas as quatro bobinas, as velas eu já tinha feito, ainda sem alteração no assistente de partida em subida, então li online para substituir todos os 4 sensores abs que era o problema, bem, fiz isso hoje e ainda está no painel, estou perdido em como consertar essa droga, além de queimá-lo agora, se alguém além da Ford puder me dar alguma ideia sobre o problema, eu agradeceria, último recurso, levo de volta para a Ford e sou enganado novamente.
Bem-vindo à cidade, por favor, nos dê um minuto para ler toda a história algumas vezes… Uau, é tudo o que consigo pensar no início.

• Like
Reactions: Dexter
#4 ·
Você pode declarar o problema que VOCÊ TEM ATUALMENTE sem o histórico extra? Se eu tivesse encontrado líquido de arrefecimento em um ou mais cilindros, eu não teria ligado o motor por quatro meses... Falhas na junta do cabeçote não são conhecidas por se curarem sozinhas com mais tempo de funcionamento. Alguns motores usados em Escapes são conhecidos por ter problemas na junta do cabeçote. Quando ocorrem, a Ford substitui o bloco longo. Eu não acho que eles consertem esses motores.
Eu não sei o que 'hill hold' tem a ver com o motor. Esse é o problema ou é o motor?
tom

#6 ·
Pelo que entendo sobre 'hill stop assist', ele funciona para manter os freios aplicados quando você para, às vezes em uma ladeira. Assim que você toca no pedal do acelerador, os freios liberam e você parte. Ele dirige como se os freios estivessem aplicados o tempo todo? Deve haver algum tipo de módulo lógico que verifica o status da assistência e fecha uma válvula (provavelmente no ABS) que mantém a pressão do freio aplicada quando você para, ou, se desativado, permite que o fluido de freio sangre normalmente, dependendo do pedal para manter os freios aplicados conforme necessário.
Eu verificaria os códigos, olhando especialmente para o sistema ABS. Eu também daria uma olhada no esquema de fiação, possivelmente disponível no link CHARM na parte superior deste fórum. Eu imagino que haja um interruptor no painel/console que pode ter sido comprometido, possivelmente por refrigerantes/café/??, que ficou grudado e emperra ou está em curto. Medir através do interruptor pode mostrar um problema.

#7 ·
Vou testar e ver se isso acontece durante a leitura. Aparece o módulo de controle da carroceria, ainda sem luz de verificação do motor, mas estes são códigos suaves, sem códigos rígidos, e esses controles suaves não são redefinidos. Pergunta: se o BCM falhou, isso fará com que o rádio, o aquecedor e os vidros ainda funcionem e os bancos aquecidos?